“A vida é maravilhosa se não se tem medo dela”

eu

Esta fotografia foi tirada no dia 14 de setembro de 2013, em Arcos de Valdevez, há precisamente seis anos, lembrou-me, ontem, o facebook. Esta imagem é a prova de que somos capazes de “tudo” e de que o nossos sonhos e a nossa felicidade não está assim tão longe, nem é tão incansável como tantas vezes pensamos.

No dia em que tirei esta fotografia não estava em Arcos de Valdevez por acaso, não estava a passeio, não estava a trabalho. Fui atrás de um sonho, fui resolver problemas, inquietações e frustrações de uma vida inteira… O dia 14 de setembro de 2013 marcou a minha vida para sempre. Para melhor.

Tudo mudou. A decisão foi difícil de tomar. Tive medo, muitas dúvidas, inseguranças, mas tive também força e coragem. Não fui sozinha, fui acompanhada por um turbilhão de sentimentos (e dois grandes amigos), mas fui com tudo. Segui o meu instinto, a minha vontade e consegui. Venci uma das causas mais nobres da minha existência! (podem crer)

Voltei uma pessoa mais forte, com mais um “check” na lista e com a certeza de que posso tudo o que quero e o que desejo. Numa altura como esta, em que algumas dúvidas estão a insistir em atormentar-me, esta foi, sem dúvida alguma, a melhor lembrança que poderia ter tido. A prova de que sou capaz de “tudo”.

Como dizia Charles Chaplin: “A vida é maravilhosa se não se tem medo dela”. E eu só quero é viver e ser feliz!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s